• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Deficiência no equipamento dentro da garantia

Maria de lurdes da cruz marques
Maria marques apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
O equipamento tem defeito devidamente comprovado pelos técnicos de atendimento da fnac, uma vez que é já a 3° vez que me dirijo à fnac no palácio do gelo em Viseu. No 2° atendimento o equipamento foi formato mas voltou a manifestar defeito detetado. Nesta atendimento não houve perda de qualquer dado a pessoa que me atendeu foi devidamente cuidadosa e esclarecedora relativamente aos dados guardados no meu equipamento. Referiu ainda que caso o problema persistisse teria que ser enviado para a marca. Hoje ao ir pedir que o equipamento fosse enviado para a marca, nada me foi dito relativamente aos dados guardados no telemóvel. Confesso a ignorância que não sabia que nada fica guardado no cartão do telemóvel. Será assim mesmo agora? Não sou técnica! E também o técnico que me atendeu nada me disse acerca do assunto. Quando deparei que nada tinha no cartão que coloquei noutro telemóvel voltei à loja e aí e3 que fui informada que os atuais cartões não guardam nada e teria de pagar 21 euros para transferir dados por esses serviços não serem contemplados na garantia. O que acho extraordinário... já que numa das vezes que me dirigi à loja nada me foi cobrado. E mais ainda, não sou responsável pelo defeito do equipamento e por isso não pode acrescer custos.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020