• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Falha no apoio ao cliente

Cláudia Mateus
Cláudia Mateus apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
No dia 26 de novembro, efetuei uma compra no site da Fnac. Quando já tinha efetuado todo o processo da compra, ao analisar o e-mail que me enviaram, verifiquei que não havia colocado na morada de expedição a morada para a qual desejava que a encomenda fosse entregue, mas sim outra que já estava adicionada nos meus dados de cliente. Para pedir a mudança da morada de expedição da minha encomenda, liguei logo para o apoio ao cliente. O funcionário que me atendeu informou-me que a mudança de morada estava então realizada. Quando recebo, no dia seguinte, a confirmação por e-mail da expedição da minha encomenda, verifico que a morada para a entrega não havia sido alterada, conforme o funcionário do apoio ao cliente me garantiu. Liguei novamente para o apoio ao cliente, expliquei o sucedido, e o funcionário que me atendeu efetuou um pedido para os CTT para mudar a morada de entrega, uma vez que a encomenda já tinha sido expedida. Contudo, sem efeito, pois a encomenda não vai ser entregue na morada correta. Lamento que dois funcionários, principalmente o primeiro, não terem a capacidade para fazer algo tão simples, que é a troca da morada de expedição de uma encomenda. Estou muito insatisfeita com os serviços de apoio ao cliente desta empresa. Caso a encomenda seja devolvida, eu solicito que a encomenda me seja entregue, sem custos de envio adicionais, na morada desejada, uma vez que o erro não foi meu. Aguardo uma resposta. Obrigada.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022