• Edifício Amoreiras Plaza

ANA ALMEIDA
ANA ALMEIDA apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Boa Tarde
Fiz uma encomenda de um telemóvel através da Fnac.pt no passado dia 14/04/2021 e no final de Dezembro de 2021 o telemóvel avariou. Entrei em contato com o vendedor (Global MI Store), no passado dia 1 de Janeiro, através do site e fui informada que teria que entrar em contato com a XIAOMI por mail. Fiz o solicitado (email de Espanha) e fui informada que teria que procurar uma loja aqui em Portugal. Fui a um aloja aqui em Portugal, e para meu espanto disseram que o telemóvel não tinha garantia, porque foi adquirido for da Europa. Entrei novamente em contato com o vendedor e pediram para fazer um video, que tinha resposta do fabricante do prazo de 5 - 7 dias. Hoje voltei a perguntar se já tinham alguma resposta, e fui informada que teria que enviar um orçamento com o valor do arranjo do telemóvel. Conclusão, desde o 1 de Janeiro que tento ter alguma resposta da parte do vendedor, tudo aquilo que me foi pedido (desde mail, ir a uma loja XIAOMI, enviar videos) e não tenho o meu assunto resolvido. Obrigada
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2022
ANA ALMEIDA
ANA ALMEIDA avaliou a marca
1 de abril 2022

Completa falta de resposta, não volto a comprar e não recomendo