• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Incapacidade do serviço de atendimento do cliente

LUIZ BARREIROS
LUIZ BARREIROS apresentou a reclamação
24 de maio 2020
Por SMS, recebi informação da FNAC Oeiras de que um determinado pedido de livros já estava disponível. Considerando não apenas os 2 meses de confinamento, mas igualmente o facto de que efectuo diversas encomendas de livros (por vezes mais de uma dezena de obras por mês), procurei contactar telefonicamente à FNAC Oeiras. Estranhei ser um número 700 mas, mesmo assim, tentei.
A minha reclamação nada tem a ver com a simpatia e disponibilidade do colaborador que me atendeu (a chamada, que teve lugar hoje, 24/maio, entre as 19h15 e 19h20, foi gravada e comprova que pretendeu prestar a ajuda pretendida), mas com o tipo de informação que o serviço de apoio telefónico presta. Parece-me inaceitável que o atendimento telefónico da FNAC não tenha CAPACIDADE para identificar uma encomenda feita em loja, identificada com o número que a FNAC lhe atribui, nem sequer para transferir para a mesma loja a chamada recebida (a chamada ocorreu dentro do horário de funcionamento da mesma)
Data de ocorrência: 24 de maio 2020