• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Marketplace fnac

Renata Martins de Oliveira
Renata Oliveira apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Em Janeiro eu adquiri um portátil na FNAC Marktplace, contudo, depois de alguns dias o portátil apresentou uma falha na tela, tremia em alguns momentos, sendo assim entrei em contacto com o vendedor e passei a informação e em conversas optei por fazer a troca até mesmo por segurança e é nesse momento que meu
problema começa. Devolvi oportátil, para troca, no dia 04.03 no CTT expresso, contudo no site do CTT não atualizava o estado do envio, sendo assim contactei o vendedor para perguntar se por ventura o portátil havia sido recebido e o mesmo me respondeu que não, contudo ao contactar o CTT via e-mail fui informada que o portátil já havia sido entregue no dia 11.03, ou seja no dia 19.03 quando enviei mensagem a perguntar se eles já haviam recebido o portátil, fui informada que o vendedor se quer se deu ao trabalho de olhar para ver se está lá. No dia 26 contactei novamente o vendedor com o e-mail do CTT confirmando que o portátil já tinha sido entregue e somente assim eles resolveram averiguar e confirmar. Entre idas e vindas eles finalmente me enviaram um outro portátil que recebi no dia 05.04, mas recebi um portátil com as especifições/ano diferente do que comprei. Percebi assim que o liguei e já contactei, novamente, o vendedor, que até então, além da demora em responder e quando respondeu já por meio de uma mensagem capiciosa de que eu me enganei no ano e ainda informa que me enviou um portátil 2013 já que o que eu comprei era de 2012 o que não é verdade, pois consultei no site da apple atráves do número de série e o que eu comprei é de início de 2015, enfim, agora querem que eu pague pelo envio do CTT do portátil que está aqui e que foi erro deles ao me mandarem o portátil errado, eu não concordo! Não mesmo. E ainda me informam que quando o portátil chegar lá é que irão decidir o que fazer, isso é um absurdo! Fui destratada e a uníca coisa que eu quero é a devolução do valor que gastei, mas nada! Já tive dores de cabeça demais.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Renata Oliveira
12 de abril 2024
Esse é a consulta que fiz com o numero de série do segundo portátil que recebi
Esta resposta tem um anexo privado
Renata Martins de Oliveira
Renata Oliveira avaliou a marca
27 de abril 2024

A empresa deu-me todo suporte que precisei