• Edifício Amoreiras Plaza
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Mentira e recusa de devolução

Aguarda resposta
Sebastião Esquivel apresentou a reclamação
19 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
Bom dia. Em julho de 2023 comprei uma TV Toshiba na fnac online. Após reportar vários defeitos, a fnac transmitiu me para resolver o problema directamente com a enametech, que era o representante da marca.

Assim o fiz, e após um mês sem televisão e do reparador me ter dito que não havia solução. Devido a várias confusões com o representante da marca, dirigi me à fnac do parque das nações a expor a situação e com a ficha do reparador, onde o gerente Vitor Fernandes me disse para trazer a televisão, dando a sua palavra que ia proceder à devolução do dinheiro, testemunhado pelo colaborador dessa mesma fnac, Ruben.

Três dias depois levei a televisão à fnac com um relatório do reparador para proceder à devolução, quando me aparece um Sr chamado Ricardo Costa dizendo que é ele neste dia era ele gerente da loja e que o Sr Vítor não estava, e recusando se a cumprir o combinando e querendo recomeçar o processo todo de novo, faltando à sua responsabilidade e falhando o prometido pela fnac. Alegou também que o processo de reparação não passou pela Fnac, coisa que não é verdade, pois foi a Fnac que me encaminhou para a Emanetech. Ainda mostrou uma total falta de ética de trabalho ao queimar o seu colega sem qualquer tipo de problema.
Alguém assim não deveria estar à frente de.uma loja.
Deixei a TV na Fnac, pois fui enganado e querio que a Fnac cumpra o prometido

Já agora, que decidam quem são os gerentes de loja para não acontecerem situações destas, em que duas pessoas diferentes, se apresentaram como gerentes em dois dias diferentes (proximidade de 3 dias), com decisões opostas.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
20 de abril 2024
Quero também dizer,que apesar da situação ainda não estar resolvida e do péssimo que o colaborador Ricardo Costa teve em não cumprir o acordo que eu tinha com a Fnac e de desautorizar o colega de cumprir o acordo na sua ausência, que nem tudo é mau . Hoje, o colaborador Vítor Fernandes, pediu me desculpa pessoalmente por não ter conseguido cumprir o acordado e reforçando que por ele toda esta situação estaria resolvida da única forma logica, demonstrando desde o início bom senso e acima de tudo respeito pelo cliente.
Sebastião Esquivel
Sebastião Esquivel está a aguardar resolução da marca