FNAC

FNAC

Fnac Portugal - Actividades Culturais e Distribuição de Livros, Discos Multimédia e Produtos Técnicos Lda
  • Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Nenhum respeito pelo cliente

Pedro Caramelo apresentou a reclamação

No final de Dezembro o inicio de Janeiro dirigi a loja Fnac do Montijo e comprei um comando para Xbox One da marca Solar. Teve um uso menos intenso do que o habitual porque tive incapacitado fisicamente durante 2 meses, estou precisando para sinalizar então que foram 4 meses.
Então depois de 4 meses de uso o comando começou a desligar se sozinho e isto aumentando de tal maneira que era impossível usar.
Dia 23/24 Junho fui a loja para reclamar, me foi respondido que ia para reparação na marca (péssima) e que tinha até dia 24 de Julho para o comando ser devolvido em condições o reaver o dinheiro.
Hoje dia 31 de Julho, bastante irritado por não ter recebido nem chamada, nem mail a avisar, dirigi então a loja, sem nenhum respeito, nem explicação sobre o ocorrido foi me então devolvido o dinheiro.
Hoje como já o tinha dito quando fui reclamar voltei a sinalizar que tinha antes do ocorrido comprado um pass (na própria Fnac) para usufruir das regalias online umas semanas antes e que queria saber o que seria feito em relação a isso.
Nenhuma resposta, nenhuma satisfação e nenhum pedido de desculpa sobre o incomodo todo.
Inadmissível
14 set 2021