• Edifício Amoreiras Plaza

Alexandre Morais
Alexandre Morais apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Boa tarde

Venho desta forma apresentar o meu descontentamento relativamente ao tratamento de uma “ reclamação” de valor mal apresentado num computador portátel, que passo a descrever
Hoje dia 15 de abril dirigi-me a vossa loja Fnac Braga Parque para efetuar a compra de um computador portátil, após verificar alguns modelos, escolhi um modelo e este foi solicitado junto de um colaborador, após aguardar cerca de 5min pelo equipamento na caixa, verifico que não se tratava da marca que solicitei, voltei a dirigir me ao colaborador para rectificar a situação.
Foi me então dito que aquele PC estava mal marcado é que não se tratava do modelo apresentado, questionado então sobre qual a solução para o caso visto que o pc em questão estava mais caro, se me iam então cobrar aquele valor, a resposta foi que não…sendo que não podia vender abaixo de custo, questionado sobre à veracidade desta situação o mesmo apresentou uma atitude ligeiramente rude e pouco colaboradora com a situação o qual solicitei então que a mesma situação fosse esclarecida junto de um supervisor…
Aguardei então pela supervisora que me disse que não vendia por aquele valor…. Sendo que ainda fez “piada sobre o assunto que não ia comprar ovos aos supermercado e que se tivessem mais caros não ia discutir o valor” lamentável este exemplo parece-me.
De alguma forma descontente com a situação solicitei me que fosse dadas as características reais do equipamento na tela do pc, sendo que novamente o colaborador em questão, mostrou pouco afável e de tom irónico por eu ter estar ali a solicitar algo que é normal de um consumidor.
Tirei registo fotográfico da situação conforme presença do supervisor e colaborador, aguardo uma resposta a esta situação uma vez que não foi praticado o direito de preço
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Alexandre Morais
Alexandre Morais está a aguardar resposta da marca