• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Serviço online

Nadia
Nadia apresentou a reclamação
25 de abril 2019
Na época de Natal decidi comprar 2 tablets para oferecer aos meus sobrinhos. Decidi comprar aproveitando a campanha que a fnac online tinha (pois os mesmos não estavam em promoção em loja). Fiz a compra normalmente como faço em vários sites e coloquei os dados do meu cartão para pagamento e terminei a compra. No final da compra dizia q estava finalizada e que estariam prontos para levantamento na loja em 3 dias.
Ao fim dos 3 dias não tinha recebido mais nenhuma informação e por trabalhar perto dirigi-me a loja do Colombo onde me disseram que os tablets não estavam porque não tinham sido pagos mas que para mais informação teria de ligar para um número (pago).
Liguei para o número e informaram-me que eles enviam um e-mail com os dados de pagamento e que eu teria de depois proceder ao pagamento. Expliquei que não recebi nenhum email e que por terem pedido os dados do meu cartão na compra e ter recebido a informação que a encomenda estava feita obviamente não os contactei antes!
A pessoa que me atendeu não forneceu qualquer forma de ajuda e como solução informou-me que se quisesse podia ir a loja comprar outros tablets ao preço normal.
Obviamente fiquei muito desiludida com o serviço de compra online da fnac pois esperava que funcionasse melhor! Se me pedem os dados e confirmam a encomenda obviamente assumo que o pagamento é feito desta forma e não por um pagamento posterior através de um e-mail que não recebi e sem qualquer forma de aviso!
Acabei por comprar os tablets na Amazon onde o pagamento e entrega correram normalmente e sem problemas.
Não voltarei a comprar nada na vossa loja online e possivelmente física também!
Data de ocorrência: 25 de abril 2019