Meireles

4585-322 Gandra PRD

geral@meireles.pt

Meireles - Pedido de assistência na garantia

HELDER MOTA apresentou a reclamação

FOI PEDIDO A ESTA EMPRESA UMA ASSISTENCIA TECNICA,NO QUAL TINHA ME QUEIXADO DE O FORNO ELETRICO NAO AQUECER BEM A COMIDA E TAMBEM DA PORTA DO FORNO.
VEIO CÁ UM TECNICO NO DIA 12/12/2018 E DETETOU QUE UMA RESISTENCIA DO FORNO NAO TRABALHAVA.
REPORTEI A SITUAÇÃO PARA A MEIRELES S.A. E O TECNICO FICOU EM FAZER O PEDIDO Á SUA EMPRESA DA PEÇA E ATÉ HOJE DIA 27/12/2018 NAO TELEFONAM NAO DIZEM NADA E EU FAÇO COMIDA PARA MEIA DUZIA DE IDOSOS E JÁ PERDI CLIENTES E MUITO DINHEIRO.
EU PERGUNTO QUEM ME VAI INDEMNIZAR O PREJUIZO QUE EU TENHO TIDO E NAO É TAO POUCO QUANTO ISSO DERIVADO Á ÉPOCA EM QUE ESTAMOS.
É INADMISSIVEL ESTAS EMPRESAS PARA VENDEREM FALAM TANTO NA ASSISTENCIA E QUANDO PRECISAMOS É ISTO QUE SE VÊ !!!
DE CERTEZA ABSOLUTA QUE NAO COMPRO MAIS NADA COM O NOME DESTA EMPRESA.

03 Jan2019
Meireles adicionou uma resposta

Segundo o nosso departamento de assistência técnica foi agendada visita para conclusão do serviço no dia 29 de Dezembro.
Votos de um Feliz 2019.

03 Jan2019
HELDER MOTA adicionou uma resposta

OBRIGADO E IGUALMENTE.

04 Jan2019
Meireles alterou o estado para Resolvida
04 Jan2019
HELDER MOTA avaliou a marca

PREJUIZO CAUSADO QUE NEM SE PREOCUPARAM COMO TRABALHEI COM AS REFEIÇÕES NA QUADRA NATALÍCIA.
TIVE UM PREJUIZO NA ORDEM DOS 500€ E NÃO SE PREOCUPARAM COM O CLIENTE.
MELHORES CUMPRIMENTOS,
HELDER MOTA