António Meireles, S.A
    4585-322 Gandra PRD
  • geral@meireles.pt

Meireles - Substituição de peças

cristina valeria silveira ribeiro veiga
cristina veiga apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Fiz a aquisição de um fogão a gás numa loja em Estremoz.
Nunca tive problemas com o funcionamento, mas o tempo e a frequente utilização, originou um desgaste nos chamados espelhos.
Estou à espera desde Dezembro de 2022 que me vendam as peças, dado que um dos bicos não está a ser utilizado.
A empresa de Estremoz informa sempre que ali vou que a marca Meireles demora meses a enviar peças.
Não sabendo se isto é verdade dirijo-me a V.Exas. para saber como resolvo o meu problema.
Ou vendem as peças ou terei de comprar um novo fogão que certamente não será da vossa marca se isto não se resolver, e muito menos na loja onde adquiri este equipamento.
Sou uma firma defensora dos produtos nacionais, mas na realidade quando estas coisas acontecem, fico desapontada.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Meireles
5 de dezembro 2023
Bom dia cara Cristina,

Devo informar que está a realizar uma queixa à entidade António Meireles, S.A. quando o seu descontentamento se deve ao serviço / atendimento de uma loja da sua zona.

Não vemos aqui nenhum motivo de queixa relativamente a um produto ou serviço executado pela Meireles.

Para aquisição de peças deve contactar directamente com a Meireles, através do telefone 22 411 9130 ou email: pecas@meireles.pt.

E certamente seremos céleres a resolver / enviar a peça.

Atentamente,
Marketing Meireles
cristina valeria silveira ribeiro veiga
cristina veiga avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Resolvido