18.8
  • Praça Duque de Saldanha, 4º Letras H, O
    Edf. Atrium Saldanha
    1050-094 - Lisboa
  • foot.locker@cascaishopping.pt

Foot Locker - Sem email de confirmação da encomenda e histórico na área de cliente

Cátia Oliveira apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Realizei, hoje, uma encomenda no site da Footlocker.
Não recebi qualquer email de confirmação da encomenda e na área do cliente, no site, não há qualquer histórico da mesma.
Posso confirmar que o valor do artigo já foi retirado da minha conta bancária portanto o pagamento foi realizado.
Enviei um email à Footlocker e estou a aguardar uma resposta.
Pelo que constatei, já não sou a primeira cliente a quem acontece esta situação. Se a encomenda não chegar nos 3 a 5 dias úteis como indicado, pretendo o reembolso da mesma.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
2 de outubro 2020
Já está resolvido.
Enviei emails e também atráves do Facebbok.
Responderam logo e com trocas de Informações, acabaram por resolver a situação e anular o meu pagamento pois já não me interessava receber o artigo visto ter ultrapassado o tempo de entrega.
O contacto pelo qual me responderam e resolvi a situação foi: service@footlocker.co.uk
Espero ter podido ajudar.
Cátia Oliveira avaliou a marca
2 de outubro 2020

Eu gosto muito da marca e já sou cliente há muitos anos. Nunca, porém, tinha feito uma encomenda online. Continuarei a ir às lojas porque, como já referi, gosto dos artigos e o atendimento sempre foi impecável. Contudo, encomendas online não voltarei a realizar.

Boa tarde, recebeu a sua encomenda ou contactou algum suporte? Aconteceu o mesmo comigo ontem!

Já está resolvido.
Enviei emails e também atráves do Facebbok.
Espero ter podido ajudar.