50.1
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
Forall Phones50.1
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Reembolso

Em tratamento
Bruno Cardoso apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Boa tarde
Efectuei uma enocomenda de um iPhone 12 Pro e um pack carregador no dia 23/12/2023 sendo que segundo a loja online existia o produto em stock.
Dirigi-me à loja física localizada no Centro Empresarial do Porto( hoje dia 16/04/2024 a loja já não existe) no inicio de Janeiro e fui informado que a encomenda iria demorar 3 semanas a chegar pois não tinham stock. Desde o dia 25/01/2024 passei a enviar e-mails a questionar o prazo de entrega e a resposta era que estavam a aguardar reposição de stock, até que em Março informam que não vão conseguir satisfazer a encomenda e que poderia escolher outro equipamento, sendo que questionei quais as opções e não obtive resposta.
No dia 26/03/2024 voltei a questionar se iriam ou não conseguir satisfazer a encomenda e caso não solicito a devolução do valor. No mesmo dia obtive a resposta que não iriam entregar o produto e solicitaram as coordenadas bancárias para efectuarem o reembolso.
Prontamente enviei o solicitado e até hoje estou a aguardar o reembolso, sendo que no último contacto que consegui via e-mail que foi no dia 12/04/2024, fui informado que estão problemas na movimentação da conta bancária e por isso está atrasado.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Forall Phones
18 de abril 2024

Lamentamos o seu desagrado e pelas datas que refere o seu reembolso estará ainda dentro do prazo, dada a data de cancelamento.

Mais informamos que estamos a proceder à regularização da situação e estamos ao dispor para o que podermos ajudar.

Cumprimentos.
30 de abril 2024
Bom dia estimados,

Continuo a aguardar a devolução dos valores.

Gostaria de saber qual é o prazo para a devolução do valor.

Obrigado
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso está a aguardar resolução da marca