50.5
2 iStore 82.6
3 Swappie 82.5
Forall Phones50.5
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Reembolso ainda não efectuado

Em tratamento
Paulo Esteves
Paulo Esteves apresentou a reclamação
16 de abril 2024

Encomendei via online https://forallphones.pt/ um telemóvel iPhone SE 2020 64GB Preto no valor de 209€, no passado dia 4 de fevereiro de 2024. Efetuei logo o pagamento e recebi um email de confirmação da encomenda. Até aqui tudo bem.
Passado 1 mês recebi um email a indicar que não tinham o produto e perguntaram se queria esperar mais tempo ou receber o reembolso e cancelar e encomenda. Eu optei por cancelar a encomenda e solicitar o reembolso. Enviei a minha informação bancária e até agora, desde dia 4 de março não recebi o reembolso.
Ao início começaram a dizer que havia problemas com o meu banco que estavam a tentar resolver, e após insistencia minha já nem aos emails respondem.
Solicito que me devolvam o meu dinheiro o mais rápido possível, pois já passou um mês e meio e nada.
Solicito rápida resolução. Obrigado.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Forall Phones
19 de abril 2024
Boa tarde Paulo,

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas sinceramente pelo atraso no processamento do seu reembolso.

A Forall teve constrangimentos no Sourcing, aos quais sendo nós alheios, comprometeram significativamente a nossa operação.

Estamos comprometidos em resolver esta e todas as outras questões o mais rapidamente possível.

Mais uma vez obrigada e pedimos desculpa pelo transtorno.

Continuamos por e-mail
Forall Phones
Forall Phones está a aguardar resposta do utilizador