2.7

Forus Porto - Falta de respeito com os clientes

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2022
Venho aqui fazer a minha reclamação online, embora foi feita queixa oficial no livro de reclamações no dia. Andei neste ginásio cerca de 5anos, a um mês o meu namorado foi acusado por 1 outro cliente de roubo do telemóvel. No qual esse senhor o agarrou pelo braço na recepção e o acusou à frente de toda gente. O meu namorado disponibilizou se mostrando de vontade própria o saco e foram chamadas as autoridades ao ginasio. Enquanto estivemos sempre acompanhados pelas pessoas da recepção e pelo director e um professor. Com calma, mantivemos no local de boa vontade para que o caso fosse resolvido da melhor maneira. O sr continuou acusar o meu namorado sendo que este até se disponibilizou para ligar para o tal tlm para o encontrar. No meio o acusador foi ao balneário com um professor e veio com roupa vestida (visto que este estava só de calções antes) , demoram cerca de 5 minutos dentro do balneário. No momento para ser honesta, nao pensei que fosse relevante, mas era. A polícia chegou e o acusador continuou a ofender e a dizer que este o tinha roubado. A polícia apenas retirou dados e perguntous e queriamos fazer queixa por difamação. No entanto o meu namorado só queria o caso esclarecido e um pedido de desculpas no mínimo. No meio disto tudo, o professor que foi com o acusador ao balneário apareceu com o tlm minutos depois dizendo que este estava na casa we banho atrás de uma sanita. Quando o tlm nao dava sequer sinal , como um tlm aparece assim atrás da sanita esta é a minha questao?! No entanto, para não me alongar em promenores o telemóvel apareceu e esteve sempre dentro do balneário. No momento (isto é importante) como ninguém é de ferro o meu namorado no momento do ataque "acusado" ele dirigiu se ao sr sendo rude e deu um passo em frente enquanto este o acusava. (Atitude normal de quem se sente injustiçado). Mas não lhe tocou sequer. Enquanto o acusador no início o agarrou no braço e chamou o de * PROIBIDO *. Bem, então o ginásio nada fez em prol e bem estar do seu cliente(meu namorado), o director dirigiu se em particular ao meu namorado e pediu lhe para cancelar a inscrição dele porque nao poderia permitir que ele tentasse agredir uma pessoa dentro do ginásio. O que me deu uma revolta imensa. Mas pode permitir que outra pessoa acuse um inocente , sendo que o tlm apareceu e nem sequer o meu namorado estava perto do tlm. O sr que o acusou disse que so estava ele no balneário no momento em que o tlm desapareceu. Como devem imaginar no ginásio entram imensas pessoas etc. E a meu ver o sr deve se ter esquecido do tlm na casa de banho ou assim e quando foi ao balneário com o professor encontrou e depois como já estava gerada grande confusão não quis dar o braço a torcer. E o professor aparece com o tlm para que ninguem leve com as culpas. A mim parece me muito mais real que seja a versao verdadeira. Visto que o sr andou a mexer nas coisas dele quando deu pelo furto para se vestir como indico acima. Isto foi presenciado pelas meninas da recepção. Contudo, então o ginásio nada fez para proteger o seu também cliente. Queria castigar, mandava os 2 embora , não o meu namorado que ainda foi insultado. Nem um pedido de desculpas de ambas as partes. Não foi profissional e não deveria estar à frente deste estabelecimento que têm boas condições , mas muito mal gerido. Como é obvio cancelei a minha inscrição, 5anos sendo fiel ao mesmo espaço e nem quiseram saber. Deixo aqui esclarecido que foi um acto muito pouco profissional e de uma gerencia que deveria concerteza ser revista, dado as queixas contra este senhor. O sr que acusou permaneceu no ginásio e embora no fim pareça ter se arrependido porque diz "nao necessita de cancelar a inscrição." O directo marcio ainda vai falar com ele como se ele fosse o inocente da história. Deixo aqui o meu testemunho sobre este local. Obrigada.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2022