15.3

Fozpost - Péssimo serviço

Oleksandra Zabolotnya
Oleksandra Zabolotnya apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
Fiz encomenda na segunda-feira e paguei o serviço de entrega em casa sendo que deveria recebe-la dentro de 24h. Passadas 24h ninguém apareceu nem recebi nenhum contacto telefónico. Ao 3º dia após a compra, sem receber a encomenda, liguei para a loja onde fiz a encomenda e a senhora da loja tentou entrar em contacto com a transportadora. Estes por sua vez disseram que o estafeta passou em casa e que ninguém às 18h30, portanto registou o caso como "incidente". Incidente??? Estive todo o dia em casa e é totalmente MENTIRA o que a transportadora disse. Ninguém apareceu nem ninguém me contactou sequer telefonicamente.
Ao terceiro dia, já após várias tentativas de saber uma hora de previsão de entrega do produto, recebi uma chamada da transportadora a qual me perguntou se estaria disponível para receber a encomenda no dia seguinte. Depois de referenciar que não estava interessada em ter o produto no dia seguinte pelo que necessitava dele antes e queria a devolução do valor, a senhora da transportadora disse me que já me voltaria a contactar o que não aconteceu. Posto isto eu tentei várias vezes ligar para o número da transportadora mas nem uma das chamadas foi atendida. Às 20h30 da noite recebo uma chamada em que a pessoa em questão foi extremamente desagradável comigo, pondo em causa a importância que a encomenda tem para mim, tratou me por "tu" como se nos conhecêssemos, desvalorizou e inclusivamente pôs em causa a minha educação e profissionalismo, ou seja, essa senhora foi longe de mais! Esta mesma senhora referiu que afinal o estafeta não veio porque poderia ter tido um acidente contudo no final já veio evidenciar de que foi ela que deu a indicação para a minha encomenda não ter sido entregue na 4a feira porque a localização era fora do trajeto e tinham mais de 50 encomendas em atraso. Afinal já há 3 versões do que aconteceu, ficamos em qual? Onde está a verdade?
Todavia, a entrega não feita na 4a-feira no entanto já tinha passado mais um dia..eram 20h30 de 5a-feira e a entrega? A senhora ainda me disse que entregariam na 6a-feira (no entanto não me conseguia prever horas, disse que de manhã me contactava assim que os camiões estivessem carregados e até agora, 11h ninguém me disse nada).NÃO RECOMENDO o serviço da FOZPOST pelo atendimento ao cliente desagradável, desadequado e pelo péssimo serviço no geral. Se contam com pontualidade e bom atendimento, este não é o serviço indicado.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020