Marketplaces Internacionais
  • Fountain Street House, Fountain Street, Ulverston, Cumbria, LA12 7EQ, UK
  • help@fruugo.com

Fruugo - Burla grave na encomenda

alexandre miranda
alexandre miranda apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
Boa tarde a todos que disponibiliza o seu tempo para ler a burla de que fui alvo aqui no fruugo e com trust ainda por cima em quase 5 estrelas só prova que somos um país de * PROIBIDO * e corruptos
Esclareço
Efectuei uma compra de um inversor de energia de 10000w de potência e assim que recebo a encomenda dentro da caixa vem um inversor 1200w ou seja nem 1/4 da potência adquirida
Como resposta ao meu problema a fruugo quer me pagar 5 euros de devolução quando gastei quase 60 euros pelo produto
Vou apresentar queixa às autoridades competentes não aceitarei nada que não seja a devolução total da encomenda ou então enviar me a encomenda corretamente conforme anúncio e pagamento
Fiquem atentos a esta empresa que pelo que consegui constatar aqui no Portalegre sou uma areia no oceano
Só não sei como estas empresas não são responsabilizadas pelos seus erros e burlas a descarada
Esqueci me trabalham em Portugal……
Espero a minha situação resolvida o quanto antes contudo irei alertar as entidades competente só espero que elas não compactuem com esta situação
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023
12 de fevereiro 2023
Ainda continua o anúncio errado de forma a burlar mais pessoas como me aconteceu
Mesmo após os informar a situação continua tudo igual pode se ir à página e fazer a mesma encomenda que eu fiz cuidado esta burla parar-me que se vai manter por algum tempo
12 de fevereiro 2023
Estão a oferecer migalhas e não me querem pagar o total da encomenda nem a devolução
Vergonhosa a vossa postura…..
alexandre miranda
alexandre miranda avaliou a marca
9 de abril 2023

Produtos não correspondem ao anunciado Serviço duvidoso e sem acompanhamento permanente