Brinquedos e Jogos Educativos
Funidelia30.7

Funidelia - Devolução de encomenda

Sandra Q apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Encomendei um fato de carnaval para o meu filho de 6 anos mas o mesmo era enorme, servia-me a mim, não correspondendo portanto às medidas indicadas no guia de tamanhos no site da Funidelia. Posto isto procedi à devolução imediata do fato para poder ir a tempo de trocar pelo outro tamanho para o carnaval. Isto no dia 19 de Janeiro. A devolução ainda está em trânsito, as respostas que me dão são sempre automáticas, nunca respondem diretamente às questões e o serviço de apoio ao cliente é péssimo. Entretanto já vi que não se passa isto apenas comigo, portanto a história dos 14 dias do reembolso e das entregas rápidas é tudo apenas e somente publicidade enganosa, nada mais. Resta saber se ainda irei receber o reembolso este ano.
Mais uma loja a evitar.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
11 de fevereiro 2024
Entretanto já estamos no carnaval e um mês depois estou sem resposta e como é óbvio não houve troca nem reembolso. Uma autêntica burla aos clientes.
Respondem sempre o mesmo, que a encomenda está no controlo de qualidade, no site diz que está ainda em trânsito (há 1 mês??!) e fazem as coisas de forma bastante inteligente de modo a não haver seguimento das encomendas pois assim os clientes não sabem onde param as devoluções que fazem. Nunca mais. Péssimo serviço de apoio ao cliente, não há forma de reclamar, é tudo um embuste para que fiquem com o nosso dinheiro e com os produtos. Vou continuar a aguardar pelo meu dinheiro.
Sandra Q avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Apoio ao cliente péssimo, não cumprem prazos e as datas de receção das encomendas e devoluções não batem certo entre a transportadora e o site. Mais de um mês para resolver a situação e se não reclamasse, ainda estaria à espera.