41.3

Em tratamento
André
André apresentou a reclamação
5 de abril 2024
No passado dia 30-03-2024 efectuei uma encomenda online na Futbol Emotion de umas sapatilhas JomaFutsal e pedi para recolher a encomenda na futbol emotion Porto.
Ontem dia 04-04-2024 dirigi-me à loja para levantar a minha encomenda, ao abrir a encomenda (ainda em loja) reparei que o pé esquerdo estava amarelo em relação ao outro pé. Pedi para fazer a devolução das mesmas na loja, inicialmente já estavam a tratar de tudo, quando chegou outro funcionário e disse que tinha que ser feito online e foi me dito o seguinte " não comprou o artigo aqui em loja ,não vamos ficar com umas sapatilhas com defeito aqui, tem que ser online".
Se inicialmente iam fazer a devolução em loja, com a chegada do outro funcionário não o fizeram porquê !? Existe dualidade de critérios?
Anteriormente comprei online e fiz devolução em loja sem qualquer problema.
O atendimento em loja foi péssimo, tenho eu saído da loja revoltado com a situação.
Não compreendo como é que a empresa em questão envia uma encomenda nas condições que enviou, é uma enorme falta de brio, profissionalismo. As sapatilhas em questão não podem estar à venda.
Agora para fazer a devolução não posso fazer em loja e tenho que fazer tudo através de ponto de recolha ou CTT expresso, sendo que o dinheiro pode demorar até um prazo máximo de 10 dias para eu ser ressarcido.
Não faria sentido devolver na loja e comprar logo outro artigo ?
Experiência a não repetir.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Fútbol Emotion
5 de abril 2024
Olá André,

Lamentamos que a experiência na nossa loja não tenha sido como esperavas.

Informamos o responsável da loja do sucedido para evitar que esta situação se repita no futuro. Os defeitos antes de serem entregues em loja devem ser aceites pelo nosso departamento online, e os colegas seguiram esse procedimento.

Esperamos ver-te em breve na Fútbol Emotion, em qualquer uma das nossas lojas ou no nosso site.

Cumprimentos da equipa da Fútbol Emotion
Fútbol Emotion
Fútbol Emotion está a aguardar resposta do utilizador