41.3

Fútbol Emotion - Ref: dvc 202400012293

Em tratamento
Pedro Miguel Marmelo Afonso Pires Paixão
Pedro Paixão apresentou a reclamação
19 de março 2024 (editada a 19 de março 2024)
No dia 27-02-2024 fiz uma encomenda de um produto no site , quando chegou a minha morada e fui exprimentar o mesmo o tamanho era demasiado pequeno e solicitei a troca no site como indicado para efetuar a troca do mesmo , esse processo que já tinha sido feito uma vez ao qualk não aconteceu nenhum problema . Comecei a estranha tanta demora na recepção da encomenda realizada por mim no posto dos ctt expresso para ser entregue nas instalações da FútbolEmotion , começou assim a troca de emails para trás e para a frente e dando sempre a mesma desculpa que estavam em contato com os ctt para saberem onde a encomenda estava , posto isto enviaram um email em que a encomenda tinha misteriosamente desaprecido , Dando me a opção de pedir um novo tamnaho ou o reembolso do valor . Pedi o reembolso do mesmo e até a data a única informação que tenho e que o montade está pendende sou ignorado pelo apoio ao cliente que nem sequer respondem ou quando o fazem a desculpa é sempre a mesma , já começo a perder a paciência com o serviço prestado pelos mesmo ou pela pessoa em questãoi pois é uma falta de respeito para mim e para todos os clientes que possam a vir a passar pela mesma situação que eu . Sou obrigado a expor e realizar a queixa para que numa próxima tenham mais atenção a forma como tratam os clientes . Não é com 5% de desconto que me calam . O problema já devia estar mais que resolvido , não irei comprar no vosso site devido a todo este processo . Sempre com politicas etc etc só para se defederem a eles próprios prejudicando me a mim , pois tive que pagar e nem tenho o equipamento nem o reembolso . Para vocês a reclamação nada deve contar mas posto isto mostra o vosso atentimento ao cliente que é miserável.

Dados da encomenda (Ref: DVC 202400012293)
Estado atual: A devolução do montante está pendente.
2024-02-27 15:35:42 (UTC) - Pedido de devolução.
2024-02-27 15:35:42 (UTC) - Estamos à espera de receber a mercadoria devolvida no nosso armazém.
2024-03-11 14:32:06 (UTC) - Já recebemos a mercadoria no nosso armazém. Estamos a verificar.
2024-03-11 14:32:09 (UTC) - A devolução do montante está pendente.

Informação sempre a mesma ser sofrer qualquer alteração
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Fútbol Emotion
27 de março 2024
Olá Pedro

Obrigado por partilhares a tua avaliação connosco.

Lamentamos o sucedido com a situação, porque,conforme explicado por emails em que existiu abertura de uma investigação por parte da transportadora e posteriormente o respetivo reembolso por transferência dentro dos prazos indicados no site.

Cumprimentos da equipa da Fútbol Emotion
Fútbol Emotion
Fútbol Emotion está a aguardar resposta do utilizador