Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
5,8%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
FXP - Comércio de Automóveis, S.A.
  • 219 828 620
    Chamada para a rede fixa nacional
  • E.N. 8 - Mealhada, Km 4,3. 2670-492 Loures
  • apoio.cliente@fxp.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

FXP - Pedido de reembolso de 100 euros como sinal

Resolvida
1/10
Norberto  Santos
Norberto Santos apresentou a reclamação
26 de janeiro 2020 (editada a 27 de janeiro 2020)
Negócio de aquisição de carrinha Ford Tourneo Courier Titanium 1.0 EcoBoost 100 cv.
Em Dezembro de 2019 tentei acordar com o vendedor Bruno Sampaio negociar esta carrinha com entrega de uma retoma Ford Focus a disel. Como gostei da carrinha dei como sinal através de pagamento multibanco 100 euros. Pedi para fazer teste drive e o tempo diluiu-se até que através de outro grupo da concorrência vi a saber que este modelo ia ser descontinuado. Através de carta registada, dei conhecimento ao vendedor e ao Diretor comercial Sr Paulo Marques que no seu entender argumenta em termos de narrativa e à boa maneira da politiquice, o seguinte: Não encontram nenhuma razão válida para devolução da quantia entregue à FXP, dado que deram início ao processo tendo de imediato custos de logística e de stock. Enviaram-me as condições gerais de venda em anexo destacando o ponto 5. Cancelamento da Encomenda no ponto 5.3 - Se o modelo solicitado deixar de ser produzido e o cliente não quiser uma mudança de modelo. Na troca de e-mailes com o vendedor Bruno Sampaio dei informação de que dado não terem uma carrinha para teste DRIVE e pedi uma uma fatura pro-forma para carro ou carrinha Ford Focus a ser enviada por e-mail também não me fez chegar a mesma e argumentou que tinha um carro matriculado e que era uma boa oportunidade. Dado que sou um tipo de cliente ENI , não tinha interesse neste tipo de proposta dado que o carro é considerado usado (Financiamento a crédito). Neste sentido, pedi anulação e devolução do sinal através de transferência bancária cujos dados foram disponibilizados de livre vontade para procedimento da operação que até à data aguardo.
Anexo. fotocópia de talão de pagamento de 100 euros e a troca de e-mailes onde peço a anulação com a devida justificação de não aceitar a compra da carinha Ford Tourneo Courier Titanium 1.0 Ecoboost 100 cv.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2020
Norberto Santos
27 de janeiro 2020
Fico a aguardar resposta ao e-mail que apresento e às condições que apresentam como se de um contrato de compra e venda se tratasse.

Cumprimentos e aguardo resposta breve.
Norberto Santos
27 de janeiro 2020
AGUARDO RESPOSTA ADEQUADA
Norberto Santos
27 de janeiro 2020
AGUARDO RESPOSTA
Norberto  Santos
Norberto Santos avaliou a marca
2 de fevereiro 2020

Não dá para ser marca de prestigio. Está mal representada.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.