Galaxivolante - Comércio de Automóveis, Lda

Galaxivolante - Recusa de desistência de compras

ELISÂNGELO BAPTISTA GOMES CARVALHO
ELISÂNGELO CARVALHO apresentou a reclamação
9 de setembro 2013

Boas, caros senhores.... No dia 5 de Agosto de 2013, desloquei de Lisboa até ARMAZÉM Estrada Nacional 106, 470 4620-256 Lustosa, para acertar um negócio de automóvel, compra de um VOLKSWAGEN Scirocco 2.0 TDI de 2010, matricula espanhola na condição de usado e salvado, no valor de 7500 euros. Dei entrada de 3000 euros para o carro, e ficava em divida 4500 euros que entregava depois no acto da entrega do carro ou depois da sua reparação, assim tudo fico combinado com o vendedor, ao informar junto das oficinas e entidades venda de peça deparei que não valia pena fazer reparação para aquele carro. Depois no terceiro dia depois da compra entrei em contacto com vendedor comunicando que ia desistir da compra porque não compensava, que queria devolução do dinheiro pago, que não era mas necessário entregar o veículo, recusaram entrega do dinheiro, e me falaram que se eu quiser então que tinha que escolher outro carro, porque o dinheiro já foi registado e aplicado na empresa, esperei por uns dias para ver se aparecia algum carro que podia me interessar, mas até agora nada. Voltei a contactar o vendedor, propus um novo acordo de maneira a rever nem se quer uma parte do meu dinheiro, pedi para entregar pelo menos 2500 euros, e que a empresa fica com 500 euros como compensação de reserva, aceitaram em fazer devolução, pediram para enviar os dados da conta bancária para fazer o deposito e foi enviado, só que não procederam com o acordo, passaram semanas traz de semanas a adiar o deposito, agora nem atendem mais os meus telefonemas. Por, isso gostaria saber se podem me ajudar a resolver essa situação. Atenciosamente Elisângelo Carvalho

Data de ocorrência: 9 de setembro 2013
Galaxivolante
2 de outubro 2013

a pessoa que fez o negocio já não se encontra cá. Toda a situação que e relatada é verdadeira mas, pelo que temos conhecimento o dinheiro foi devolvido. Se tal não aconteceu queira por favor dirigir-se as nossas instalações, porque de momento não temos possibilidade de contactar a pessoa com quem negociou.

Agradecemos a atenção.
ELISÂNGELO CARVALHO
5 de outubro 2013
Boas, situação encontra se já resolvida, foi devolvida o valor 2500 euros.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Atenciosamente

Elisangelo Carvalho