Galp
91.2
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

GALP BONUS - Nem equipamento nem o dinheiro.

Carlos Simões apresentou a reclamação
2 de julho 2013

Em 30 de Abril fiz uma encomenda através da GALP BONUS para a aquisição duma tablet, efetuei o pagamento por multibanco e nesse dia recebi um voucher com o número 056333. Nas condições do contrato estava a informação, tempo max de entrega 15 a 30 dias. No final do mês de Maio contatei os serviços por duas vezes solicitando a data prevista para a entrega e a resposta foi, até ao final do mês Maio recebe o equipamento. Em 6 de Junho por mail efetuei reclamação pelo atraso na entrega, nunca obtive resposta. Em 24 de Junho volto a reclamar telefonicamente e exijo que seja devolvido o valor pago, enviam-me um mail a solicitar o NIB para a referida transferência, resposta enviada no dia seguinte (25-06 9h53m). Hoje dia 02 Julho, continuo sem o equipamento e sem o dinheiro pago à mais de 2 meses e nem se dão ao trabalho de justificar/esclarecer situação. Tratando-se de uma Empresa com a GALP não seria de esperar uma atitude como esta, no entanto, é o espelho do Pais que temos…

Data de ocorrência: 2 de julho 2013
Galp
16 de julho 2013
Exmos. Senhores

Acusamos a receção do vosso e-mail, referente a entrega de prémio pedido atravé da Galp Bónus, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que encaminharemos o assunto exposto para análise e, caso se justifique entraremos em contacto.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessitem.

Com os nossos melhores cumprimentos,

José Ventura Domingos
Serviço a Clientes Galp Energia
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
13 de setembro 2013
Boa Noite, apesar de mais insistências o dinheiro não foi devolvido, tive que optar por trocar por outra oferta, situação que ficou resolvida agora.
Carlos Simões avaliou a marca
5 de fevereiro 2021

Problema resolvido após varias insistencias.

Já resolveu o seu problema, estou na mesma situação.