Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Combustível estragado

Vasco Mourato
Vasco Mourato apresentou a reclamação
19 de maio 2020
No dia 18 de Maio de 2020 entre as 14h e as 15h vinha de viagem no sentido sul/norte na nacional 120 e parei no posto da Galp da Mata de Valverde,a bomba não tinha atendimento presencial ao contrário da do lado oposto mas o serviço de multibanco estava a funcionar e eu atestei a minha mota com o a gasolina 95 evalogic ,ao finalizar o atestar do depósito deparei-me com umas manchas brancas que não se diluíam o que achei estranho mas pensei que poderia ser espuma residual,seguí caminho e a 200 mts a mota perdeu potênçia e nunca mais ligou,percorrí cerca de 200 mts até ao posto ,bomba nº7 e verifiquei novamente se me teria enganado e posto diesel,o que não aconteceu.Antes disto a mota e eu tínhamos percorrido 275 km sem qualquer problema e eu por norma atesto o deposito mal se inicie a reserva com gasolina premium 95 que no meu caso são 5 litros conseguindo fazer caso queira +-100km.Chamei o reboque e vim de táxi para Lisboa,a mota seguiu para um concessionário da marca e hoje (19/05/2020)durante a manhã telefonaram-me e deram uma boa notícia que tinha limpo o sistema de injeção,deposito e tubos que estavam entupidos o que levou à falha do motor.Paguei e reclamei hoje com a galp que disseram que iam averiguar a situação dando-me um nº de refª para posterior comunicações do processo.Em jeito de conversa disseram-me que os depósitos podem absorver água pelo sitio onde estão colocados ou atingindo um nível mínimo poder ter este efeito dada a concentração e também por não terem muita saída.Aguardo a resolução deste problema,espero que a marca assuma a má qualidade e consequentes custos que tive e espero que a minha mota não se venha a ressentir no futuro de ter sido injetada àgua no motor.A oficina de marca guardou uma amostra onde é evidente a presença de àgua!
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
19 de maio 2020
Estimada/o Cliente Vasco Mourato,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 40453120

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:

21 de maio 2020
Referência: 1-3453836659

Estimado Cliente Vasco Mourato,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 40453120.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Pode ainda falar connosco através de:

NAUC
18 de junho 2020
Referência: 1-3453836659

Estimada/o Cliente Vasco Mourato,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 40453120

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

FTIC
Vasco Mourato
Vasco Mourato avaliou a marca
5 de março 2022

A Galp foi recetiva e diligente à situação mas não era a proprietária do posto em questão,fui recercido do valor de reparação da minha mota e do combustível estragado comprado.