Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Mau serviço, evitar a lei

josé rodrigues
josé rodrigues apresentou a reclamação
22 de maio 2020
Boa tarde
No inicio do mes contactei a galp.pt afim de obter a seguinte informação.
Tenho duas bilhas de 45kg vazias que pretendo entragar em virtude de ter i stalado gás canalizado. A resposta foi o que estava a espera visto ja ter a informação que deveria receber 9euros por cada bilha no ato da entrega. À posterior foi me informado que o revendedor da minha área de residência que faria a recolha das mesmas, seria : José Rodrigues Mirco, herdeiros lda. Localizado no complexo Mirco, rua leite faria n°21 vale fetal, com N° telemóvel 917260245.
O que para meu espanto, havia sido o primeiro fornecedor que eu havia contacto em virtude de estes em 2010 terem feito a instalação e me informaram que viriam levantar as bilhas mas que não me dariam qualquer valor monetário pelas mesmas.
Apos informar a galp.pt do sucedido e quais os procedimentos que eu deveria seguir afim de a lei ser cumprida, nunca mais ontive resposta.
A reclamação também é direcionada para José Mirco, herdeiros, lda, com restantes dados acima mencionados.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
22 de maio 2020
Estimada/o Cliente josé rodrigues,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 40622120

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:

26 de maio 2020
Referência: 1-3454687475

Estimado Cliente José Rodrigues,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 40622120

NAUC
26 de maio 2020
Resolvida????
As bilhas continuam aqui em casa...
Questionei o que deveria fazer em seguida, visto o representante não vir levantar as bilhas e pagando o respetivo valor de 18€ (duas bilhas de 45kg).
Aguardo a resposta até hoje?
16 de junho 2020
Referência: 1-3454995431

Estimada/o Cliente José Rodrigues,

FTIC
16 de junho 2020
Boa tarde
Então como justifica as declarações da ERSE, as quais referem que tem de efetuar o levantamento das mesmas independente mente da marca. As quais apresento a seguir.
Exmo(a) Sr(a).

Acusamos a receção da sua comunicação, relativa ao assunto em epígrafe, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tendo em conta o exposto, informamos que, caso o ponto de venda onde depositou a caução e mediante a apresentação do comprovativo e a entrega das garrafas não restitua o valor, poderá apresentar uma reclamação.

Para tal, pode utilizar a plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico, disponível na página www.livroreclamacoes.pt .

Para melhor informação sobre os setores regulados pela ERSE sugerimos a consulta do “Portal do Consumidor de Energia” na internet, acessível a partir do seguinte endereço https://www.erse.pt/consumidores-de-energia/.

Apoio ao Consumidor de Energia

ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos