Galp Energia

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

clientes@galpenergia.com

Galp Energia - Acumulação descontos combustível

Carlos apresentou a reclamação

Existem postos galp que aceitam os descontos do continente e da app evodriver. Hoje fui ao posto galp do maiajardim nif 502173343 e foi-me recusado acumular o desconto da app commo do continente. Acontece que ainda hoje tive conhecimento que há postos que fizeram isso.
Solicito esclarecimento sobre esta situação que varia consoante o posto de abastecimento escolhido.

16 Nov2016
Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3064396000 / RREV

Estimado Cliente Carlos Antunes,

Acusamos a receção do seu contacto, na sequência da sua visita ao Posto de Abastecimento Galp da Maia, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que os vales de desconto disponíveis na App Galp EvoDriver não são acumuláveis com outras Campanhas de desconto, tal como referido nas instruções dos mesmos, bem como em detalhe nos “Termos e Condições de promoções e descontos” da APP. Nestas consta indicado: “Vales não acumuláveis entre si nem com outras campanhas de desconto em vigor nos Postos Galp. Não acumulável com desconto em cartão Continente".

Quando nos relata que noutros Postos efetuam a acumulação dos descontos, informamos que o Posto acima referido agiu de acordo com o regulamento da campanha.

Deste modo, informamos que estas condições já foram indicadas aos Postos, no entanto, iremos fazer um novo reforço neste sentido, pelo que agradecemos o alerta.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp