Galp
Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.2
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
66,4%
Taxa de Retenção de Clientes
71,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Galp - Estações de Serviço
  • A Galp comercializa combustíveis, energia para mobilidade elétrica e artigos de conveniência, fornecendo energia diariamente a milhares de condutores em Portugal.

Galp Energia - Atraso na emissão de faturas

Resolvida
Tatiana Rodrigues
Tatiana Rodrigues apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Desde de Julho de 2017 que não recebo as faturas da Galp em que me é faturado a eletricidade e gás.
Já contactei por duas vezes e informam sempre que não têm previsão de quando as faturas serão emitidas, pelo que estou há espera há 5meses e pelos visto vai para 6 meses.
Claro que a Galp aceita que os clientes façam o pagamento parcelado, mas no meu caso nao o vou fazer porque sei que depois vai ser uma confusão de contas e pagamentos.
Mas reclamo porque sei que existe pessoas que já receberam as suas facturas e a minha situação continua na mesma há demasiado tempo e é absolutamente incompreensível como não conseguem dar informações sobre a faturação passados 5 meses! O valor acumulado será altíssimo e poderiam ou menos terem o vosso apoio ao cliente preparado para dar previsões aos clientes de quando a situação estará resolvida!

Para além de que a Galp sempre teve problemas de faturação porque muitos meses o que aconteceu é que só recebia a fatura da eletricidade ou só recebia a fatura do gás. Em vez, do normal que é receber uma fatura com os dois serviços!

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Tem toda a razão. Mas olhe que com a Galp há muito mais problemas do que possa imaginar. A facturação é só um deles. Ainda não ponderou mudar de fornecedor? Pense nisso...

Tenho exatamente o mesmo problema, desde Julho não recebo faturas..