Galp

Galp Energia - Atraso na emissão de faturas

Tatiana Rodrigues
Tatiana Rodrigues apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

Desde de Julho de 2017 que não recebo as faturas da Galp em que me é faturado a eletricidade e gás.
Já contactei por duas vezes e informam sempre que não têm previsão de quando as faturas serão emitidas, pelo que estou há espera há 5meses e pelos visto vai para 6 meses.
Claro que a Galp aceita que os clientes façam o pagamento parcelado, mas no meu caso nao o vou fazer porque sei que depois vai ser uma confusão de contas e pagamentos.
Mas reclamo porque sei que existe pessoas que já receberam as suas facturas e a minha situação continua na mesma há demasiado tempo e é absolutamente incompreensível como não conseguem dar informações sobre a faturação passados 5 meses! O valor acumulado será altíssimo e poderiam ou menos terem o vosso apoio ao cliente preparado para dar previsões aos clientes de quando a situação estará resolvida!

Para além de que a Galp sempre teve problemas de faturação porque muitos meses o que aconteceu é que só recebia a fatura da eletricidade ou só recebia a fatura do gás. Em vez, do normal que é receber uma fatura com os dois serviços!

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017

Tem toda a razão. Mas olhe que com a Galp há muito mais problemas do que possa imaginar. A facturação é só um deles. Ainda não ponderou mudar de fornecedor? Pense nisso...

Tenho exatamente o mesmo problema, desde Julho não recebo faturas..