Galp
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Cobrança de ativação de serviço indevida

Anderson Cesar apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019 (editada a 6 de março 2019)
Alguém para responder? No mês passado recebi uma cobrança indevida no valor de 20 €. Fiz uma queixa aqui e muito rapidamente a empresa extornou o valor. Fiquei surpreso com o atendimento prestado, pois realmente foi muito bom.
O que não consigo entender, é o porquê de vir em minha fatura este valor novamente. Se identificaram que erraram no mês anterior, de onde inventaram um valor de 20€ por serviço, sendo que não fizeram serviço nenhum. Como conseguem errar 2 meses seguidos, aguardo uma solução.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
3 de março 2019
Esperando...
Galp
15 de março 2019
Referência: 1-3324209202

Estimado Cliente Anderson Oliveira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 26591519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por contacto telefonico foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões:

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Anderson Cesar avaliou a marca
15 de março 2019

Uma atendente ligou e me explicou o motivo. A cobrança se trata de um chamado realizado a uns meses, no qual nao fui informado que haveria cobrança e me fez pensar que estavam cobrando outro serviço. A resposta poderia ser um pouco mais rapida tambem. De qualquer forma, se tratou de um engano meu, então continuo recomendando este serviço.