Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Corte sem aviso prévio

Gislane Jesus
Gislane Jesus apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
Em Dezembro recebo uma chamada da rececionista (17h00)a dizer que me irão cortar o gás e que tinha até no dia seguinte as 9h00 da manhã para fazer o pagamento da factura em atraso, sendo que não tinha recebido qualquer carta a dizer o mesmo.. Estando eu a trabalhar, grávida fiz o que pude para tentar arranjar o dinheiro de forma a pagar a factura e não ficar sem Gás porque e um bem essencial.
Ligo a Loja Dorotea Gás que e a única distribuidora de gás da redondeza e digo que não e correto o que eles fizeram, que deveriam enviar uma carta com aviso de corte e a única resposta que obtive foi "pois".
Em Janeiro a factura do Gás venceu dia 14-01 e no dia 27-01 recebo uma carta de aviso de corte a dizer que se não pagar até dia 29-01 a meia noite vão me cortar o gás..
Primeiro e os 10 ou 20 dias que tem que avisar com antecedência não conta?? Ou o que conta e o dinheiro no bolso?
Podem cortar o gás sem aviso prévio? e quando tem aviso e de apenas 3 dias antes ou mesmo de algumas horas?
Agradeço Resolução do meu caso.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
29 de janeiro 2020
Referência: 1-3421430450

Estimada Cliente Gislane Jesus,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº36131920, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Francisco Fernandes
30 de janeiro 2020
Referência: 1-3421430450

Estimada Cliente Gislane Jesus,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Francisco Fernandes
27 de março 2020
Referência: 1-3422158730/FTIC

Estimada Cliente Gislane Jesus,

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos por parte do Revendedor.