Galp Energia

Galp Energia, SGPS, S.A.

Estações de Serviço

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

clientes@galpenergia.com

Galp Energia - Desconto em cartão continente não efectuado em abastecimento de combustível por falha no sistema

J. Marques apresentou a reclamação

Efectuei 1 abastecimento de combustível na Galp em Canelas em 30-03-2019 09:46, no valor de 67,01€, mas no pagamento o sistema não estava operacional e o desconto (10 cent/lit) que deveria ir para o cartão Continente não foi efectuado. Os funcionários tiraram cópias do cupão de desconto e da factura para posterior comunicação e reposição do valor de desconto devido. Tal reposição nunca viria a acontecer! Já contactei a Galp por vários canais, posto perto do meu local de trabalho, liguei pelo nº indicado no talão, 707504257 (09/05/2019 18:42 gastei mais de 8,915€+iva nessa chamada), Até hoje nada! Estou irritado, gastei mais nisto tudo (tempo e dinheiro) do que o valor do respectivo desconto. Ao e_mail enviado em Sex, 10 Mai 2019 (14:59:20 west) para clientes@galpenergia.com que me indicaram para enviar os dados, nem sequer se dignaram a responder (que já agora nem é o mesmo que consta no talão da Galp (clientes@galp.com)). Estou desgastado e não é pelo valor em causa, mas de toda esta complicação! Forneço todos os dados solicitados e não repõem o valor! Estou a falar de 4,076€, mas nesta brincadeira já gastei mais 8.915€+iva na chamada para o 707…

Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3351909065

Estimado Cliente Joaquim Marques,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28316519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

J. Marques adicionou uma resposta

Na sequência da vossa resposta, enquanto esta situação não estiver resolvida, nem eu nem a minha esposa atestamos como fazemos usualmente na Galp e o podem comprovar através do meu histórico, passando a fazê-lo na BP ou Repsol, nem fazemos compras no Continente como fazemos habitualmente. Eu posso perder, mas vocês também perdem 2 clientes.

Grato pela atenção dispensada.

J. Marques

J. Marques alterou o estado para Resolvida
J. Marques avaliou a marca

Uma coisa tão simples de resolver e no entanto complicou tanto com custos superiores ao desconto a que tinha direito. Enfim, vou encerrar aqui o assunto uma vez que o desconto foi finalmente aplicado.

21 Mai2019
Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3351909065

Estimado Cliente Joaquim Marques,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº , o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Susana Pereira
Serviço a Clientes Galp