Galp

Galp Energia - GPL Estação de Serviço Lavradio

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
9 de julho 2017

Esta reclamação é orientada para a estação de serviço do Lavradio/Barreiro junto dos semáforos da IC21 e serve para tentar que deste modo tomem alguma acção, pois já reclamei via oral, no livro de reclamações, e sempre que vou abastecer, eu e outros utentes é sempre a mesma coisa de há 2 meses pelo menos para cá. O problema já foi verificado por vários colaboradores da estação de serviço, dizem que já relataram a situação á empresa que faz a manutenção e que dão feedback de estar tudo bem. Não está tudo bem, o ponto de abastecimento de GPL, funciona pessimamente, pois torna-se penoso abastecer o veículo nestas condições. Colocando a "agulheta/pistola" no bocal e premindo o gatilho o GPL enche a passo de caracol, se se ficar a premir o gatilho da "agulheta/pistola"com força enche impecavelmente bem, o problema é que para esta situação tem de se ficar a premir o gatilho e a carregar na botoneira de enchimento, que como devem calcular requer bastante força e arte de malabarismo, obrigando a ser necessárias duas pessoas para esta operação. Se a empresa que como os vossos colaboradores referem vos diz que a pressão está boa, tem toda a razão, mas se calhar estão a pagar a uma empresa que não deteta um problema na agulheta e aí deviam trocar de empresa, será que não acham estranho tantas queixas? Eu não sei se os outros utentes reclamam, mas vão ao dito posto e encontram os que desistem, e saem com enchimentos de nem 5€, os teimosos que ficam tempos e tempos a tentar encher, e os desenrascados como eu e outros que ficam a apertar o gatilho. È triste ninguém fazer nada, está á vista de todos, os colaboradores já viram, podia fazer um video ( mas é desaconselhado na lista de perigos ). O motivo de lá continuar a ir é simples está ao pé de casa, é o único num raio de 8 kms, e tem acordo com o Continente, caso contrário nestas condições dúvido que vendessem GPL. Saliento que alguns colaboradores chegam a ajudar utentes, deixando para isso de poder atender outros utentes de gasolina e diesel. Quanto a eles extrema simpatia.

Gostava que o assunto fosse resolvido, pois causa imenso transtorno. E a resolução não será tão complicada quanto isso, basta importarem-se com o assunto.

Obrigado
Cumprimentos
Pedro Constantino

Data de ocorrência: 9 de julho 2017
Galp
13 de julho 2017
Referência: 1-3120956413 / RREV

Estimado Cliente

Acusamos a receção do e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo facto.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que a situação foi decorrente de uma anomalia na pistola da bomba de GPL-Auto.

Informamos que foi efetuada uma intervenção técnica, estando este serviço já disponível nas melhores condições.

Aproveitamos para indicar que as nossas bombas auto-medidoras são aferidas e seladas pelas entidades oficiais competentes, conforme etiqueta informativa anexada pelo Organismo de Verificação Metrológica, qualificado pelo Instituto Português da Qualidade para a respetiva área geográfica de atuação.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Marisa Silva

Serviço a Clientes Galp