Galp

Galp Energia - Lavagem danificou-me a viatura

Filipe Venâncio
Filipe Venâncio apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2018

No dia 16/12/2017 efetuei uma lavagem na máquina automática da Galp do Lumiar, localizada na Rua Francisco Stromp lote 1, em Lisboa. Ao efetuar a lavagem um dos rolos da máquina partiu-me o espelho retrovisor do lado esquerdo, estando este mesmo recolhido. Não retirei o meu carro do sítio, e chamei uma das funcionárias que estava de serviço, em que a mesma tirou fotografias e disse que ia enviar para um dos responsáveis de loja. Desde esse dia tenho-me deslocado todas as semanas ao local, e a resposta dos responsáveis de serviço é sempre a mesma, “estamos à espera de uma resposta da Galp Energia”. Também me chegou a ser pedido por um dos responsáveis que fosse saber o orçamento da reparação, em que o mesmo foi-me dado na marca no valor de 345.46€. No passado dia 31/01/2018, voltei-me a deslocar ao estabelecimento, e a resposta voltou a ser a mesma por parte de uma das responsáveis de serviço, pedi então que me fornecessem o contacto do responsável destes assuntos por parte da Galp Energia, em que me foi fornecido um número de telefone, depois de 30 minutos de espera ao telefone, foi-me dito que não sabiam quem era a pessoa em questão. Regressei ao local, encontrando depois outro responsável de loja, em que eu disse que o contacto que a colega do mesmo me tinha dado, não era o correto, a resposta deste foi que não me iam fornecer o contacto da pessoa em questão. Acontece que esta situação já se arrasta quase à 2 meses no qual ainda não obtive nenhum contacto por parte da Galp.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2018
Filipe Venâncio
Filipe Venâncio avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

Demoraram muito tempo a resolver, até que uma certa altura os funcionários da loja já me “despachavam”

Ver perfil de
17 de fevereiro 2018

Exmo sr.
Faça por favor uso dos contactos que existem no site da galp para o efeito:

Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com