Galp
91.2
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Pus gasóleo uma vez e fiz o pagamento 2 - "disseram que não podiam devolver o dinheiro"

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
21 de agosto 2017

No passado dia 14/8 fui por gasóleo na bomba 7 entre as 23h30 e as 00:30 (do dia 15/8) (Estação de Serviço de Aveiras sentido Sul Norte) e quando a minha mãe fez o pagamento por multibanco o terminal da caixa 2 que estava preso por fita-cola e se desligou. As senhoras Carla Silva e Júlia Gomes não foram capazes de tratar da situação com celeridade e ainda mostraram arrogância perante o que se estava a passar. Eu, estando com pressa porque íamos , recuei da bomba 7 para a bomba 5, atestei e fiz o pagamento na caixa 3 com um cartão de multibanco diferente.

Após fazer este pagamento fomos ao multibanco e verificámos que para além do pagamento na bomba 5 (2ª ocasião em que efetivamente pusemos gasóleo), tinha sido também debitado 40€ do cartão de multibanco da minha mãe (dona Helena Mendes) para além dos 40€ que eu já tinha pago. Face a esta situação (2 débitos de 40€ para uma compra) pedimos o livro de reclamações e pedimos para falar com a gerente. A dona Noémia Lídio apareceu para tentar resolver a situação não trazendo o livro de reclamações, respondendo sempre "trago já" apesar da minha insistência. Pedi o livro de reclamações 4 vezes mas como estávamos com pressa devido a um incêndio que estava a deflagrar perto de terrenos nossos, decidi que ia apresentar queixa online. A Dona Noémia garantiu-me que, não havendo um depósito de gasóleo associado à compra efetuada, o dinheiro seria retornado assim que o fecho fosse feito e tudo fosse calculado. Tal não aconteceu e continuamos à espera dos 40€ que a GALP nos roubou. Fomos embora e esperámos a resolução da situação ao fim do dia como nos foi indicado, tal não aconteceu. De mencionar também que a dona Noémia garantiu que entrava em contacto connosco no dia seguinte, algo que também não aconteceu.

No dia 16/8, uma vez que o incêndio no concelho de Mação estava novamente a ameaçar as casas, tivemos de parar novamente na área de serviço, e aí fomos pedir justificações acerca do sucedido e o porquê da transação não ter sido invertida. Aqui fomos novamente confrontados com a arrogância duma colaboradora (dona Anabela Pereira) e voltámos a pedir o livro de reclamações e para falar com a supervisora. Aqui, falámos com a gerente da área de serviço da estação de Aveiras (gostavam de saber o nome? Pois eu também, mas foi assim que a pessoa se identificou, recusando a deixar o seu nome manchado, espertice portuguesa). Voltámos a pedir o livro de reclamações mas voltámos a obter a mesma resposta do "trago já", sendo que só após pedir o livro mais 4 vezes é que o mesmo nos foi fornecido (tivemos de o pedir 8 vezes no total e mesmo assim o livro de reclamações estava bastante preenchido, assim se vê a qualidade do serviço ali prestado). No total, recusaram-se a fornecer o livro de reclamações 7 vezes, só à 8ª foi de vez. Fiz reclamação mas uma vez que o livro de reclamações está limitado a um número de caracteres (espertice portuguesa novamente), escrevo também por aqui.

A dona "gerente da área de serviço da estação de Aveiras sentido sul norte" ficou com o número de ambos os cartões de multibanco (da minha mãe que foi roubada na bomba 7 e do meu que pus gasóleo com sucesso na bomba 5) para verificar ambas as transações e resolver a situação. Até agora, ainda não devolveram coisa nenhuma, o tempo está a passar, a minha mãe foi assaltada por vocês em 40€ e não recebemos nenhum contacto (ficaram com o meu número de telemóvel e e-mail, não entendo a demora para fazer um ponto de situação que fosse).

Portanto pergunto por aqui: Quando é que tencionam devolver os 40€? Disseram-me em várias ocasiões que era um processo célere, e continuo a aguardar. Ou são realmente * PROIBIDO * como eu digo acima? Aguardo resposta.

Cordialmente,

João Santos

Data de ocorrência: 21 de agosto 2017

Muito se diz e se passa nesta área de serviço

Muito se diz e se passa nesta área de serviço

Muito se diz e se passa nesta área de serviço. Mais de 5 funcionárias já se despediram, já se apresentaram queixas formais aos RH da empresa em questão, e essa dona "gerente sem nome", Cecília Seco continua a exercer funções como se nada fosse e como se de uma ditadura se tratasse.

Nunca fui de lavar roupa suja nas redes sociais nem aprecio quem o faz. Mas pelos vistos hoje em dia resolve mais do que de qualquer outra forma.

Ver perfil de
17 de fevereiro 2018

Queixa à ERSE e enviar as copias dos taloes para o endereço de apoio a clientes Galp Energia. Pode inclusive referir que a reclamacao foi tambem apresentada no livro do posto e indique a referencia do processo que está no duplicado que lhe dão. Futuramente poderá contactar a policia e exigir a sua presença no local em qe lhe está a ser negado o livro de reclamacoes.

Um outro àparte.. nunca coloque nomes na reclamacao apresentada no livro. Pode invalidar a mesma. Indique data hora minuto em que a pessoa estava. Em que bomba foi atendido. Se era funcionario ou funcionaria, um gerente ou uma gerente...