Galp

Galp Energia - Reclamação troca de botija de gás

Manuel Morais
Manuel Morais apresentou a reclamação
9 de novembro 2016

Venho desta forma mostrar o meu desagrado, com o agente em questão, Socovira - Soc. Comb. Via Rápida, Lda, pois hoje adquiri um aquecedor a gás hotspot galp.
Quando cheguei, por volta das 17h30, ao referido posto galp para levantar a carga de gás que continha de oferta, o mesmo foi negado pelo funcionário, pois o meu vasilhame era da Repsol e segundo ele só poderia efectuar a troca por vasilhame galp....

Data de ocorrência: 9 de novembro 2016
Galp
22 de novembro 2016
Referência: 1-3066470675 / FJAM

Estimado Cliente Manuel Morais,

Acusamos a receção do contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise do exposto, lamentamos o equívoco que levou o estimado Cliente a pressupor um comportamento incorreto por parte dos Colaboradores, no entanto, informamos que na altura dos acontecimentos a situação foi decorrente de um mal-entendido.

Deste modo, informamos que na compra do equipamento Hotspot, a Galp oferece um redutor, um tubo, o Seguro de Cliente Galp Gás e uma carga de Gás Butano.

Acresce referir que para usufruir da oferta da carga de Gás existe a necessidade de ter uma garrafa Galp vazia para efetuar a troca por uma garrafa cheia.

Aproveitamos para indicar que já sensibilizámos os nossos Colaboradores para estarem devidamente informados sobre a situação, no sentido de poderem auxiliar devidamente e para que de futuro não se repitam situações semelhantes.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp