Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Talões continente não aceites

Ricardo Vicente apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Exmos srs

Venho por este meio mostrar desagrado pela forma como fui atendido no porto galp da area de serviço de Alcochete n/s no dia 14/09.

Ao abastecer GPL desloco-me a caixa para pagar onde entrego um talão de desconto do continente e respectivo cartao para fazer o pagamento que a funcionaria colocou de lado e deu-me o terminar atm para pagar. Pergunto-lhe se ja registou o cartão continente e o talão uma vez que ainda não tinha feito nada ao que ela me responde que so depois do pagamento coisa que lhe disse que não era assim porque tinha que ser antes de pagar e de forma arrogante sou corrigido que so no final porque ela é que sabia o procedimento. Fiz o pagamento e chegado ao final a funcionaria diz-me que ja nao podia voltar a tras e que nao conseguia colocar o desconto!! Pediu-me os dados que iria enviar aquilo por email para a sonae para eu receber depois o desconto coisa que ate hoje nao aconteceu e nem pediu desculpa pela situação ate porque eu tinha-lhe dito que estava a fazer errado a tempo de corrigir por isso houve aqui claramente ma fe por parte da funcionaria!
quando lhe solicito nome e numero de funcionaria identificou-se como Lidia Afonso que não corresponde ao nome do operador que esta no talão!

tenho o talão ainda comigo e agradeço contacto dos srs para pelo menos me devolverem o valor em cartão continente ja que a falta de educação da funcionaria duvido que a corrijam...

Obrigado
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Resposta inicial:

Referência: 1-3386144221

Estimado Cliente Ricardo Vicente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31956019 , o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Francisco Fernandes
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
23 de setembro 2019
ja recebi a informação do credito no cartão continente do valor em causa. obrigado
25 de setembro 2019
Referência: 1-3386144221

Estimado Cliente Ricardo Vicente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço