Galp

Galp Energia - Valores cobrados indevidamente

Isabel Leandra Fernandes Pereira Duarte
Isabel Duarte apresentou a reclamação
18 de novembro 2018
Em 2017, volvidos 4 anos, depois de termos contratado um serviço extra "plano comfort electricidade+gás natural" de um serviço que nunca foi utilizado e do qual nunca houve cobrança do mesmo. Fui obrigada a pagar 4 faturas de Outubro, Novembro, Dezembro/2017 e Janeiro/2018, com o valor deste serviço incluido. Foi cancelado em Agosto/2017, foi reclamado em Dezembro/2017, foi novamente reclamado Março/2018, foi reclamado para sites da empresa( que constantemente mudam de endereço) etc....Outra situação deve-se so fato de terem estado três ou quatro meses sem faturas os clientes em 2017, o que me obrigou a fazer uns três ou quatro contratado prestacionais com a vossa empresa, e dai ao pagamento deste valor incluidos em dois deste contratos prestacionais. Tambem a falta de comunicação aos clientes, a arrongânçia de uma funcionaria da vossa loja do Outlet Strada em Odivelas D Andreia Pires, a vossa falta de resposta e solução para os problemas, fazem me considerar como uma das piores empresas de serviços, ao contrário do que publicitam. E já agora, rresposta pelo menos aos clientes
Data de ocorrência: 18 de novembro 2018
Galp
11 de janeiro 2019
Referência: 1-3273693627

Estimada Cliente Maria Teresa Pereira,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail, por parte do Serviço Galp Power.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Isabel Leandra Fernandes Pereira Duarte
Isabel Duarte avaliou a marca
1 de julho 2019

Demoram imenso a responder ao cliente, não analizam as reclamações, não ficou solucionada, desisti e aceitei como resolvida a reclamação