Galp

Galp Energia - Veículo todo riscado após lavagem automática

Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
18 de março 2016

Fui lavar a minha viatura nas maquinas de lavagem automóvel, no Porto de abastecimento sito na Avenida da Carvalho nº 267, em Fânzeres, Gondomar. O meu carro é novo foi comprado em Dezembro e como habitualmente lavo as minhas viaturas neste posto dirigi-me ao mesmo para lavar a viatura em questão. O que sucede é que o carro ficou todo riscado, o senhor que faz a pré-lavagem confirmou que realmente o carro ficou riscado, mas quando falei com a senhora responsável, D. Teresa, esta insinuou que eu já tinha o carro riscado antes de o ir lavar e que não assumia nada. Ficou de me ligar mais tarde, mas o que é certo é que passaram dias e ninguém me ligou. Liguei eu para o posto, ao qual a D. Teresa disse que já me tinha dito o que pensava e que nada mais tinha para me dizer.

Data de ocorrência: 18 de março 2016
Galp
27 de março 2016
Referência: 1-2584361117 / FMLF

Exmos. senhores Portal da Queixa,

Acusamos a receção do e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após análise da situação, gostaríamos de indicar que foram realizadas as devidas diligências ao equipamento em questão e não detetamos qualquer anomalia ou inconformidade no funcionamento do mesmo, nem na pré-lavagem efetuada pelo nosso Colaborador.

Informamos que os equipamentos são verificados diariamente e que os mesmos foram utilizados por vários Clientes antes e após a visita, não sendo registadas situações idênticas à que o estimado Cliente expõe.

Gostaríamos de transmitir que temos por princípio assumir perante os nossos Clientes todas as responsabilidades decorrentes de falhas pontuais dos nossos serviços, produtos e ou equipamentos. Contudo consideramos que não é de todo possível que a referida ocorrência nos possa ser imputada.

Colocamo-nos à vossa disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considerem necessário.

Agradecemos o vosso contacto e esperamos poder continuar a merecer a vossa confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp Energia