Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp - Erro na app mundo galp

Catarina Santos
Catarina Santos apresentou a reclamação
25 de março 2024
No dia 22 de março, fui abastecer o carro num posto de combustível da Galp. No final do abastecimento, liguei a aplicação da Galp para ter um desconto de 5 euros, que tinha num dos vales. Ao tentar desbloquear o vale, ocorreu um erro na aplicação e o vale não foi emitido. Tinha acumulados 7,52 euros de saldo em carteira que não foram usados por erro na aplicação. Desta forma, optei por usar o cartão e tive um desconto mais pequeno de menos de 3 euros. No entanto, quando voltei a ligar a aplicação nesse dia, reparei que tinha ficado com menos 5 euros no saldo (o saldo passou a 2,52 euros), sem que os tenha usado na minha compra. Gostaria que esta situação fosse resolvida com a maior brevidade possível, porque foi um problema da aplicação, que me transcende e pelo qual eu não deveria ser prejudicada.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
25 de março 2024
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 109962724

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
26 de março 2024
Referência: R-3181116-W5X2

Cara Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 109962724

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,