Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Método de pagamento não autorizado por mim

Daniel André Malcata Além
Daniel Além apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2021 (editada a 22 de fevereiro 2021)
Boa noite exmo senhores

Eu gostaria por favor de apresentar uma reclamação a este posto de abastecimento galp mencionado na foto do talão em anexo.

No dia 20de Fevereiro dirigi me a este posto galp para meter 29 euros de gasóleo aditivado do qual iria pagar 19 euros do meu cartao multibanco da caixa geral de depósitos e 10 euros em numerário. Nada de muito complicado. Adicionalmente teria o meu cartão continente onde teria um cupão para adicionar com o intuito de adicionar saldo.

A partir de agora comecam os problemas , a pessoa na caixa em questão sempre mostrou alguma dificuldade no que estaria a fazer, no final do demorado processo de pagamento, dirigi me a bomba para realizar o abastecimento. Tentei varias vezes abastecer, tirando e metendo a mangueira no posto de abastecimento na tentativa de a bomba assumir o abastecimento. A pessoa no posto mandou me aguardar voltando a estar a espera largos minutos ate que se apercebeu que cometeu o erro que em vez de autorizar 29 euros de gasóleo aditivado teria autorizado gasolina. Mais um problema. Entretando vem um senhor buscar o meu talão e o cartao do continente de modo a corrigir a situação e volta para dentro do posto.

Passado uns minutos volta com um novo talão, o cartão do continente e com uma nota de 10 euros na mão.

Agora vem a parte realmente engraçada e a maior falta de respeito,
Afinal de contas a pessoa em questão tomou a liberdade de descontar 29 euros do cartão do continente sem a minha devida autorização, devolveu me uma nota de 10 euros, e nunca me devolveu os 19 euros pagos com o cartao da caixa geral de depósitos.

Eu sou sincero ao ponto de dizer eu nunca vi nada deste género, o que eu pretendo com isto é pagar o que devo 29 euros e que me reponham de imediato o dinheiro no meu cartão do continente que foi usado sem nunca ter sido autorizado nem ter sido escolhido como meio de pagamento pela minha pessoa.

Com os meu melhores cumprimentos

Daniel Malcata
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2021
21 de fevereiro 2021
Estimada/o Cliente Daniel André Malcata Além,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 55843521

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
8 de abril 2021
Referência: R-93239-H2S4

Estimado Cliente Daniel André Malcata Além,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 55843521.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
FTIC
Daniel Além
10 de abril 2021
Fico a aguardar a resposta defenitiva seja ela qual for. ?‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️