Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Galp - Estações de Serviço

Galp - Pontos tap

Junior apresentou a reclamação
28 de março 2024
Em Portugal sempre abasteço na Galp para ganha pontos tap. Mesmo sabendo que o valor e mais alto que os outros. No proprio app da galp diz que isso vale para Portugal e Espanha somente. Viajei para a Espanha e abasteci na Gap para ganhar os pontos tap. Dentre varias opcoes que eu tinha para abastecer por preços beeem mais baixo, optei pela gap por causa dos pontos tap pagando mais caro. Os pontos até hoje nao cairam. Fiz a reclamação e eles me disseram que na Espanha isso nao vale. Mas se o próprio site deles dizem que sim? Segundo eles foi um erro e disseram q iam me dar 5 euros de desconto. Eu nao quero 5 euros eu quero os pontos. Fazem propagando enganosa, nos induz a fazer algo que nao existe? Se está no site tem que valer. Tambem vou ao livro de reclamações da Galp. Isso é propaganda enganosa.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
28 de março 2024

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 110107324

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:

11 de abril 2024
Referência: R-3194286-D3Y1

Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 110107324.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Pode ainda falar connosco através de:

23 de abril 2024
2 meses da minha reclamação e nada foi dito. Mandam e-mail pedindo a fatura. A mesma ja foi enviada 2 vezes. Em anexo o que diz no app da Galp. Eles alegam que na espanha nao e valido. Mas está lá nas regras Espanha e Portugal. Sera isso uma propaganda enganosa?!
Referência: R-3194286-D3Y1

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 110107324

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

Junior avaliou a marca
23 de abril 2024

Entraram em contato e me ofereceram 5 euros que pra mim e tipo um cala a boca. Eu acumulo pontos. Deixei de ganha mais de 400 pontos. Com 5 euros eu nao compro esses pontos. Por um erro q eles reconheceram q estão errados. Mas enfim. O golpe ta ai.