Galp

Galp Energia - Lavagem automática

Marta Maceiras
Marta Maceiras apresentou a reclamação
24 de novembro 2015

No passado dia 15 de novembro do recorrente ano, dirigi-me á Galp situada na Rechousa, conselho de Vila Nova de Gaia, a fim de lavar o meu automovel na lavagem automática.
Possuia uma cadernete de lavagens automáticas com o programa super.
Cheguei á caixa troquei uma senha por uma ficha e perguntei se ninguém iria lá estar para fazer uma pré lavagem (como me tinham feito noutra Galp), a funcionária disse-me que a máquina já tinha os produtos todos.
Como se pode ler no site deles esta lavagem é por pórticos, logo não tem lavador. * PROIBIDO *://www.galpenergia.com/PT/ProdutosServicos/PostosGalp/LavagemGalp/Paginas/LavagemAutomatica.aspx
Mas mesmo assim, se existem cadernetas com vários preços, dependendo do programa de lavagem que escolhemos, pergunto eu, como é que uma máquina de lavagem diferencia esses programas, que nós mesmo pagamos? Pois, não diferencia... E ainda por cima a lavagem foi de péssima qualidade e resultados nenhuns. Tinha mosquitos no capô, assim continuaram a estar, e a água ao fim de seca, deixou marcas de sujidade por todo o carro, (o carro é branco, nota-se tudo).
Como uma reclamação também visa ao melhoramento dos serviços que nos são prestados, aqui deixo o meu testemunho de insatisfação da lavagem automática na Galp da Rechousa.
Tenho a certeza que nunca mais vou lavar lá o carro e irei divulgar a todas as pessoas que solicitarem a minha opinião, que o serviço de lavagem automática daquela Galp é péssimo e fraudulento.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2015
Galp
28 de novembro 2015
Referência: 1-2164987509 / SFDA

Estimada Cliente Marta Isabel Maceiras,

Acusamos a receção da reclamação do dia 15 de novembro de 2015 na sequência da visita à nossa Área de Serviço Rechousa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada após finalizar a lavagem da sua viatura, e a mesma não se apresentar nas condições expectáveis.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que foram realizadas as devidas diligências ao equipamento em questão e não detetamos qualquer anomalia ou inconformidade no funcionamento do equipamento de lavagem.

Informamos que os equipamentos são verificados diariamente e que os mesmos foram utilizados por vários Clientes antes e após a sua visita, não sendo o registo de situações idênticas à que nos expõe.

Gostaríamos de informar que o pórtico da nossa Área de Serviço Rechousa tem os mesmos programas de lavagem e produtos que os outros pórticos.

No entanto, não existe um lavador na entrada do pórtico para efetuar a pré lavagem, à semelhança da nossa Área de Serviço de Gaia - Oliveira do Douro, na qual existe um túnel em vez de um pórtico.

Informamos que um pórtico não consegue efetuar uma lavagem igual à de um túnel, já que neste último existe um serviço efetuado pela pré lavagem do lavador com maquina de pressão e produtos adequados para o efeito. São deste modo dois serviços e equipamentos distintos.

Gostaríamos de numa próxima visita, caso sinta alguma dificuldade, solicite o apoio dos nossos Colaboradores para que possamos avaliar a razão da dificuldade em conjunto.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp Energia