Galp Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
Galp - GPL Canalizado
  • A Galp comercializa gás canalizado, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Pedido de colaboração

Sérgio Luz
Sérgio Luz apresentou a reclamação
15 de março 2023
Exm.Srs.
A situação é a seguinte:
No quintal da minha residência está instalado um contador de gás propano. Em data imprecisa denotei que havia um cheiro a gás, contactei com um técnico da GALP que deslocou-se ao local. Este no local verificou que de facto havia uma fuga de gás à entrada do referido contador, vindo do exterior do fornecimento público, conforme consta no relatório de visita técnica.Contudo qual é o meu espanto que a GALP na fatura acima mencionada está a cobrar o valor de 32,00€ pela deslocação da assistência. Deste modo a minha questão é será que devo pagar esse valor uma vez que a fuga não foi no contador nem na saída para a minha habitação mas sim à entrada do contador vindo do exterior.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
15 de março 2023

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90154723

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
17 de março 2023
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90154723.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
21 de março 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 90154723, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

23 de março 2023
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Sérgio Luz
Sérgio Luz avaliou a marca
23 de março 2023

Houve celeridade por parte da GALP por resolver/esclarecer a situação, tendo sido reconhecido o erro. Grato pela atenção.