90.1

Galp - Abuso de dados

David
David apresentou a reclamação
27 de março 2024
A dificuldade que a Galp coloca na comunicação leva, como sempre, a que seja mais eficaz vir directamente ao Livro de Reclamações (coisa que já fiz, além esta).
É simples e curto: recebi, de forma que considero abusiva (e, muito provavelmente, ilegal), a comunicação comercial adjunta via SMS. Receber este tipo de lixo é algo que considero abominável e uma prática repugnante, pelo que exijo a remoção imediata e permanente de todos os meus contactos para efeitos de comunicações comerciais. Acresce que o muito irritante paleio "STOP" no final da mensagem não funciona, constituindo isto mais um abuso e ilegalidade.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Galp
27 de março 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 110087924, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Galp
4 de abril 2024
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
David
David avaliou a marca
22 de abril 2024

Práticas abusivas nunca são recomendáveis.