90.5
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Falta de acesso à minha conta

José Pereira apresentou a reclamação
15 de maio 2022
Desde que a Galp inventou o app mundo galp , ao ter feito a transição automática da my.galp ( que funcionava perfeitamente ) para o mundo galp , deixei de ter acesso à minha conta . Já perdi a conta a contactos que fiz , via telefone e via loja da Galp . e , além de receber respostas ( 4 SMS todos IGUAIS ) e 3 mails (em copypaste) . Nunca recebi uma verdadeira tentativa de resolver o problema . APENAS ME SUGERIRAM QUE CONTACTE A E.R.S.E. E A D.G. APOIO AO CONSUMIDOR . Não há como responsabilizar uns funcionários incompetentes ????
Data de ocorrência: 15 de maio 2022
Galp
16 de maio 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 75187422, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
31 de maio 2022
Desde que me ligaram no dia 17 para se inteirarem de viva voz o que estava exaustivamente documentado , nada mais aconteceu . O acesso à minha conta continua EXATAMENTE na mesma , i.e. impossível . O site e a app tem todos os meus dados corretos na área pessoal mas não aceita que eu insira o meu nif , que está presente nos meus 2 contratos . Meses para resolverem um problema que criaram
14 de junho 2022
LAMENTAVELMENTE , a situação mantem-se . Continuo sem acesso à minha conta
( Sr Bruno , não percamos mais tempo . Não vale a pena ligar-me )
Galp
1 de julho 2022
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
1 de julho 2022
A Galp enviou-me um mail hoje e , do qual passo a citar " Estamos a trabalhar para que (o acesso) fique disponível brevemente . Assim que a mesma (indisponibilidade) esteja operacional , entraremos em contacto " .
Portanto a situação não deve ser considerada "RESOLVIDA" mas "EXATAMENTE NA MESMA"
José Pereira avaliou a marca
29 de julho 2022

O problema foi causado pela falta de solução para o problema por parte da parte técnica da GALP .Desde que não tenha que intervir , a Galp tem bons planos de preços e/ou regalias