90.5
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Falta de transparência da fatura mensal

José Pereira apresentou a reclamação
4 de junho 2022
Tenho contratualizada a versão de conta-certa mensal , mas nas faturas não constam os valores já cobrados pela Galp , mas sómente os valores devidos à Galp . Tive ocasião de , por telefone e na loja , por várias vezes chamar à atenção para o sucedido . Há 2 dias , por telefone , o Senhor Bruno disse-me que o problema estava resolvido . Hoje recebi a fatura ( é a 4ª erradamente emitida ) e não há nenhuma correção nem menção ao valor já cobrado , contrariamente ao informado há 2 dias
Data de ocorrência: 4 de junho 2022
Galp
4 de junho 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 76007222, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
14 de junho 2022
Lamento que , mesmo " estando a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à (minha) reclamação com a maior brevidade " , tudo se mantenha , PASSADO 4 MESES ..........
José Pereira avaliou a marca
1 de julho 2022

Desde que não seja necessária a intervenção da área informática (tenho outra reclamação pendente por falta de resolução ) estou razoavelmente satisfeito com os preços e regalias que a Galp me apresenta . Quanto à área informática , ............ . Quando me ligam , o Senhor Bruno pede desculpa , mas os assuntos demoram meses a ser resolvidos