90.5

Galp - Incompetência

TIAGO Almeida
TIAGO Almeida apresentou a reclamação
25 de outubro 2019
Sou cliente da GALP desde junho de 2018.
Desde sempre que tive atrasos na faturação, quando recebia a fatura com 3 meses de atraso vinham sempre taxadas estimativas quando eu dava as contagens, e eram sempre valores altíssimos. Nunca se mostraram competentes para resolver estás situações e fomos pagando. Em Julho 2019 fomos contactado pela IBERDOLA e achamos a oferta tentadora, NUNCA FOI ASSINADO QUALQUER PAPEL DE PASSAGEM PARA IBERDOLA, fui entretanto contactado pela GALP com uma oferta melhor, e então continuamos com o contrato na Galp. Qual é o nosso espanto quando entramos na aplicação e tínhamos 2 contratos. Um deles inativo. E outro em ativacao. Ligamos para o apoio a cliente ao qual nos foi dito que nos iriam enviar um email ao qual deveríamos responder com sim. Foi o que fizemos. Até hoje 0 fatura. Contrato ainda em activação, apenas dizem que.... pode demorar algum tempo. As chamadas estão gravadas e volto a repetir aqui, a culpa não foi minha. Tudo isto é responsabilidade vossa, incompetência vossa e quando vier a faturação, seja daqui a 3 meses ou 6meses, eu não a vou pagar. Pois tentei resolver a situação e só me dizem que quando chegar a fatura tenho que a pagar, que posso fazer acordos com a Galp para pagar a prestações. Não o farei.
É bom que me resolvam a situação e rápido.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019
Galp
6 de novembro 2019
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 32994719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
14 de novembro 2019
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa