90.5

Galp - Péssimo serviço prestado - adesão

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
contactei a galp para aderir aos vossos serviços, para conseguirem o cliente era tudo rápido e facil. Inicialmente foi-me dito que assim que recebesse mensagem bem vindo a galp já estaria tudo ok e no máximo segunda feira teria a situação resolvida e teria sms com o agendamento feito. recebo uma mensagem a dizer que o meu contrato foi ativado no entanto sem data de agendamento, contacto os serviços indicam-me que não esta feito o pedido de agendamento que para ficar ativo tinhamos de agendar. Peço para agendar perguntam a minha disponibilidade voltam a linha e dizem que cerca de 3 dias é que vou receber uma mensagem com a data e hora do agendamento. Vendem serviços de 1º necessidade mas parece que não querem clientes, demoram 30minutos para atender o telefone mas não finalizam as questões dos clientes funcionam apenas por mensagem. sugiro que seja fechada a vossa linha de apoio ao cliente e criem uma linha de apoio ao cliente via SMS já que atraves de contacto nada se resolve simplesmente despacham os clientes e dizem como sempre para esperar uma SMS que nunca chega. Sinto-me enganada se não receber agendamento em breve irei aderir a outra operadora que não engane clientes
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Galp
16 de setembro 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 46350720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
18 de setembro 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power