90.5
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Faturas incorretas

GABRIEL CHAGAS DA SILVA
GABRIEL SILVA apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020 (editada a 13 de fevereiro 2020)
Olá contratei a galp como fornecedora de energia e gás porem na eletrecidade esta sendo cobrado em duplicidade:

Na primeira fatura esta a ser cobrado:

Fatura 01: FT 0001/110056755
554 kWh --- 686 kWh = 132 kWh

Fatura 02: FT 0001/110056755
554 kWh --- 686 kWh = 132 kWh

Fatura 03: FT 0001/110198696
515 kWh --- 888 kWh = 373 kWh

Estes foram exemplos de kWh Vazio mas ocorrem em todos tipos (vazio,ponta,cheio)

O intervalo de Kwh registado na fatura 02 esta também na fatura 03 e a Galp cobra as 2 faturas.

Sem contar que a fatura 01 que esta paga que foram registados do kwh 515 áte o 554 que também esta a ser cobrado na fatura 03

COmo se não bastasse o mesmo ocorre com gás natural :(

Galp tem se demonstrado ruim, ja enviei mensagem pelo fale conosco da aplicação a mais de 10 dias e nada, app não funciona direito, não faz download de algumas faturas.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
Galp
13 de fevereiro 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 36620820, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
17 de fevereiro 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
GABRIEL CHAGAS DA SILVA
GABRIEL SILVA avaliou a marca
9 de janeiro 2021

não resolveu, querem que agente aceito os absurdos sem reclamar.