90.5
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Inexistência de meio eletrónico para envio de documentos

Leonor Alves apresentou a reclamação
16 de março 2020
Ando a tentar, desde há 4 dias, submeter um pedido de alteração de contrato, via formulário online e o mesmo dá sempre erro.

Contactei telefonicamente os serviços no dia 13 e disseram-me que podia tratar do assunto pessoalmente ou ao telefone.
Lembrei que estamos em período de evitar o contacto social e como tal não iria deslocar-me aos serviços e perguntei como podia eu enviar os documentos que seriam necessários, de modo digital.
Disseram que os pedidos online estão a ser muitos e que o formulário já não respondia.
Disseram ainda que não podiam disponibilizar nenhum endereço de email para este efeito.
E eu perguntei qual era o plano de contingência que a empresa tinha para fazer face a este impedimento e o funcionário não tinha conhecimento de qualquer plano de contingência.
Numa altura como esta em que as empresas colocam os funcionários a trabalhar em casa, através de meios digitais, como é que a Galp não tem um simples endereço de email geral para receber estes pedidos, já que o formulário está embaixo?
Data de ocorrência: 16 de março 2020
Galp
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37531220, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Boa tarde.

Fico então a aguardar a vossa resposta.

Cumprimentos.
Galp
18 de março 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa