90.5
Excelente
Excelente
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp On - 20 dias em espera para receber uma resposta em relação a uma dúvida de facturação

Nuno Fidalgo
Nuno Fidalgo apresentou a reclamação
30 de novembro 2016

Enviei uma pedido de esclarecimento á Galp no passado dia 14-11-2016 relativamente á seguinte dúvida. Em Dezembro de 2015 efectuei junto desta empresa e presencialmente a alteração da morada e como tal dos serviços de luz e gás que tinha contratados. No passado dia 17-10-2016 recebi uma factura relativa ao ano de 2015. Visto que tinha na altura o sistema de débito directo activo para pagamento das facturas, e tendo em conta que a minha conta sofreu alterações após essa data. Solicitei á Galp por mail como poderia efectuar a regularização da referida factura uma vez que não iriam conseguir efectuar o débito da conta que estava em vigor em Dezembro de 2015. A minha reclamação vai no sentido de que até á data depois de vários mails a solicitar indicações e de uma chamada telefónica (com custos associados) e na qual me desligaram e não se dignaram a voltar a entrar em contacto sabendo que as chamadas para a linha de apoio tem custos para o cliente, receio que me venham pedir o pagamento de custos acrescidos além do valor da factura por falta de pagamento, quando já solicitei por diversas vezes dados para fazer o pagamento da mesma e a qual tenho interesse em regularizar.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2016
Galp
29 de dezembro 2016
Estimado Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 6899716, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para galpon@galp.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power